A última vez que aqui escrevi estava doentinha ! Hoje também não estou grande espingarda... Umas dores nas costas de morrer! Cada inspiração mais profunda é o sentir de uma facada nas costas (literalmente)! Deitada dói, sentada dói, em pé dói... baahhh! Ando com emplastros nas costas (não é o leão...), saco de sementes na cervical, saco de agua quente na lombar, Voltaren, Adalgur. A juntar a isto, Tonturas. Ora, não dá muito jeito desequilibrar-me quando tenho o equivalente a um porco espinho nas costas! Um porco espinho eléctrico! Porque parecem choques! Imagens: Google Ando do género dum Robocop efeminado! Ou seja é um andar muito, muito parvo!
O meu dia-a-dia, desabafos, constatações, o que me passar pela cabeça... um pouco de tudo e de nada, e do que me apetecer... dias bons ou maus, o que surgir...
Comentários
Estavamos lá tão bem!!!
Obrigada pelas visitas ao meu blog e pelos comentários tão incentivadores!
Quando estiveres "naqueles dias menos bons", lembra-te desta foto e destes dias. Lembra-te das pequenas coisas que te fazem sorrir e agarra-te a elas. Só serão pequenas coisas nesse momento, se lhes deres essa dimensão... se as sentires em grande, serão grandes coisas... e portanto trarão consigo um grande sorriso.
Beijokas
bjk, amiga virtual! lol