Avançar para o conteúdo principal

Primeiro dia de trabalho...

Quando o despertador tocou pensei que me estavam a bater!!! Depois até correu bem, mas as primeiras horas custaram horrores!
Cheguei ao trabalhinho e montes de emails pra ler, beijinhos e olás!

Foto: Mónica Canhoto

Comecei uma nova etapa. Mais saudável, espero!
Amanhã, marcar exames médicos pra pôr tudo em ordem. Análises, ecografias, etc. Afinal, são quase 40 e a energia anda em baixo!!
Começar a dieta (já comecei!)... É o mais difícil, mas tem que ser. O colesterol está alto e também quero perder a abóbora menina que tenho na barriga.
Saí do trabalho, tive 1hora só minha a tratar de mim!
Foto: Mónica Canhoto

Fui a correr ao super comprar iogurtes e leite e voei até à escola do Miguel pra levantar os livros dele. Larguei uma nota preta!!! E ainda sem contar com material escolar!
Já que estava perto da praia dei lá um pulinho pra ver o pôr do sol.
Foto: Mónica Canhoto


Aproveitei que o maridão estava a trabalhar e o Mike está a queimar os últimos cartuchos das férias com a avó e juntei lá a piolha para ficar "home alone".
Por isso hoje é lady night!!!
Já jantei, arranjei o lanche para amanhã, sim, porque ofereceram-me uma lancheira da Popota, linda de morrer, e tenho que a usar!
Já arrumei a bagunça de brinquedos que estava a minha sala...
Acabei de ver um filme que comecei há dias....
Estou a ver a novela com o sofá só meu e o comando só meu...
Vamos é ver se consigo dormir com uma cama só minha... e com a barriga a dar horas também!!! Ainda só comi há pouco mais de uma hora e já sinto o estômago a roncar...
Isto de comer couves... é pra coelhos. E eu tenho fome...
Vou fazer um chá.
Foto: Mónica Canhoto



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Andar à Robocop...

A última vez que aqui escrevi estava doentinha ! Hoje também não estou grande espingarda... Umas dores nas costas de morrer! Cada inspiração mais profunda é o sentir de uma facada nas costas (literalmente)! Deitada dói, sentada dói, em pé dói... baahhh! Ando com emplastros nas costas (não é o leão...), saco de sementes na cervical, saco de agua quente na lombar, Voltaren, Adalgur.   A juntar a isto, Tonturas. Ora, não dá muito jeito desequilibrar-me quando tenho o equivalente a um porco espinho nas costas! Um porco espinho eléctrico! Porque parecem choques! Imagens: Google Ando do género dum Robocop efeminado! Ou seja é um andar muito, muito parvo!

Saudades

Saudades da praia saudades do sol a queimar-me a pele saudades de me esparramar na toalha sem pensar em mais nada saudades de mergulhar no mar calmo sem água gelada e ficar lá a nadar até ter os dedos engelhados saudades de ler na praia e me perder nas horas saudades do cheiro a óleo de côco, que nunca usei, mas que cheirava tão bem saudades de férias Saudades disto tudo! Preciso tanto!!!! Imagem: Google Imagem: Google Imagem: Google

Crianças que não fazem birras

Cada vez me apetece mais escrever, tenho mais ideias a fervilhar na cabeça, mas menos tempo para as vir aqui escrever. Também tenho cada vez mais coisas que quero ler! A cabeça anda a mil, e o corpo não acompanha e ressente-se da falta de férias e de paz! A piolha não tem sido fácil de aturar e na semana passada, depois de uma birra fenomenal, comprei um livro que já me tinha chamado a atenção, "As Crianças Francesas Não Fazem Birra" de Pamela Druckerman, e estou a adorar! No site da WOOK dá para ler o início do livro! Além de educativo, é engraçadíssimo! A escritora é uma americana que foi viver para Paris e notou que as crianças francesas não faziam as mesmas cenas que os filhos das suas amigas americanas! Que a vida dos casais franceses não se focava exclusivamente em satisfazer os caprichos dos seus "enfants"! Que era possível ter conversas civilizadas junto de crianças que se entretinham a brincar sozinhas em vez de estarem permanentemente a puxar a saia ...