Até parece mentira...
3 anos passados...
Sinto a tua falta. Podíamos falar poucas vezes mas sabia que estavas lá!
Não quero falar da noite que passamos há 3 anos. A tua última noite. Quero-te falar de coisas boas.
Durante este tempo as coisas mudaram muito.
Nasceu a tua neta, que já tem 1 aninho. Ela é tão gira!! Ias adorá-la! Está muito engraçada, e é uma destemida. Sobe pra cima de tudo o que consegue agarrar, trepa sofás, escadas e tudo o mais. É teimosa como uma mula. Não sei a quem é que ela sai?
Mas também é muito, muito meiguinha. Sai a mim. :-) Gosta muito de dar beijinhos. Dá beijinhos aos bonecos, às fotos, a nós, mas principalmente ao irmão! Já está a começar a dar os primeiros passinhos, ainda aos tombos...
Mas já dança! Assim que ouve música começa logo a abanar-se. É também muito gozona! E acho que a culpa disso deve ser tua!!
O Miguel está um rapazinho! Ias orgulhar-te muito dele. Está muito crescido e muito bonito. É um menino muito inteligente e muito gozão também. Ai os teus genes pai!
De resto está tudo bem!
Eu estou muito feliz a todos os níveis. O meu marido é um amor e um pai excelente.
Beijo grande pai! Vamos falando.
A última vez que aqui escrevi estava doentinha ! Hoje também não estou grande espingarda... Umas dores nas costas de morrer! Cada inspiração mais profunda é o sentir de uma facada nas costas (literalmente)! Deitada dói, sentada dói, em pé dói... baahhh! Ando com emplastros nas costas (não é o leão...), saco de sementes na cervical, saco de agua quente na lombar, Voltaren, Adalgur. A juntar a isto, Tonturas. Ora, não dá muito jeito desequilibrar-me quando tenho o equivalente a um porco espinho nas costas! Um porco espinho eléctrico! Porque parecem choques! Imagens: Google Ando do género dum Robocop efeminado! Ou seja é um andar muito, muito parvo!
Comentários
:)
Beijinhos às duas.