Avançar para o conteúdo principal

Último dia de cativeiro...

Hoje é o último dia de cativeiro....
Amanhã, já vou trabalhar!
Já era tempo...

Estou ansiosa por ir, porque sinto que me faz falta, por outro lado, estive tanto tempo fora, que agora, não sei bem o que vou fazer!
Mesmo assim, sinto-me relativamente calma em relação a isso!
Sei que vou para o gabinete da chefe, e inicialmente irei desempenhar tarefas mais simples, com papelada, com a qual me entendo!
Vou começar também com horário reduzido, porque continuo com medicação, e pelos vistos vou continuar ainda por algum tempo!

Mas mesmo com medicação, já me sinto eu!
Mesmo com chuva, eu sei que o sol está lá!
Mesmo no meio do nevoeiro, já se vê o meu sorriso!
Ainda ontem, o país alagou... e os percursos que tive que realizar a pé, em Lisboa, nem me molhei, e o Sol ainda me piscou o olho enquanto eu passei toda a Avenida junto da Calouste Gulbenkian!!!

Hoje já levei com uma molha, mas chuva civil não molha "militar"!...
E amanhã se chover, vai estar Sol para mim, porque se inicia uma nova etapa na minha vida!
A etapa de seguir em frente, enfrentar o que vier e aproveitar cada momento do presente, junto dos meus amores!

Comentários

Sandra Simões disse…
Boa linda.
DEsejo-te um reiniciar cheio de força e boa disposição. O resto vem devagar para solidificar o que já és.
BEijocas.
Bela Isa disse…
Good luck...
Essencialmente mtos sorrisos e boa disposição!
Beijinhos***

Mensagens populares deste blogue

Andar à Robocop...

A última vez que aqui escrevi estava doentinha ! Hoje também não estou grande espingarda... Umas dores nas costas de morrer! Cada inspiração mais profunda é o sentir de uma facada nas costas (literalmente)! Deitada dói, sentada dói, em pé dói... baahhh! Ando com emplastros nas costas (não é o leão...), saco de sementes na cervical, saco de agua quente na lombar, Voltaren, Adalgur.   A juntar a isto, Tonturas. Ora, não dá muito jeito desequilibrar-me quando tenho o equivalente a um porco espinho nas costas! Um porco espinho eléctrico! Porque parecem choques! Imagens: Google Ando do género dum Robocop efeminado! Ou seja é um andar muito, muito parvo!

Saudades

Saudades da praia saudades do sol a queimar-me a pele saudades de me esparramar na toalha sem pensar em mais nada saudades de mergulhar no mar calmo sem água gelada e ficar lá a nadar até ter os dedos engelhados saudades de ler na praia e me perder nas horas saudades do cheiro a óleo de côco, que nunca usei, mas que cheirava tão bem saudades de férias Saudades disto tudo! Preciso tanto!!!! Imagem: Google Imagem: Google Imagem: Google

A PROMESSA

Hoje deparei-me com esta campanha no facebook. E assino-a de alma e coração.  A Promessa | A PROMESSA Cada vez me preocupa mais a quantidade de pessoas que passam por mim a conduzir, e de olhos postos em baixo, no telemóvel!! Por vezes quase a baterem-me de frente! Outras a segurar o telemóvel com o ombro (ATENÇÃO: Sistema Mãos Livres não é isso!!!), como se assim já fosse permitido! CHEGA!! Esta campanha, A Promessa, é talvez a melhor maneira de cada um se comprometer consigo mesmo e salvar vidas! Não deixem de ler. Eu já assinei.