Dias em atraso... 1 de Maio 2010

Alcácer do Sal, Sábado, 1 de Maio, 15horas

Mais uma noite em branco!
Não fechaste os olhos nem cinco minutos, e eu vencida pelo cansaço, ainda dormitei entre as seis e meia e as oito... Mas tu não!!!
Passaste a noite entretido a desfazer uma bola de borracha com os dentes, não sei se com raiva, ou por não teres nada mais com que te entreter. De vez em quando, olhavas para a televisão durante muito tempo; fico na dúvida se a veres realmente alguma coisa, ou simplesmente a olhar, ou a pensar na situação em que te encontras...?

Fico na dúvida...

Quando te perguntava se precisavas de algo, negaste sempre, excepto uma vez, que me pediste um beijo... Dei-te muitos e tu a mim.

São estes momentos que me dão força para continuar, estes, e quando chego e tu me brindas com um sorriso rasgado, lindo, e um ar de felicidade.
Não dou as noites como perdidas, mas sim como ganhas junto de ti! Só tenho pena que não durmas para descansar, mas sei que a noite te assusta!
E aproveitas o dia para dormir! Estás há cinco horas a dormir.

Estou a ganhar forças para me fazer à estrada, para ir descansar e amanhã poder passar o dia da Mãe, com a minha mamã e com o meu filho.

Daqui a uns dias estarei cá, novamente contigo.

O teu corpo começa a dar sinais do tempo em que te encontras acamado, não toleras a maior parte das posições e algumas zonas começam-se a ressentir!

Tentamos fazer o melhor que podemos e sabemos para te ajudar a suportar essa prisão em que te encontras, a cama!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O dia em que nasci...novamente...

O drama da depilação...

Dias de Lágrimas...