Avançar para o conteúdo principal

Procura-se título para este post... que não diga cocó...

Na semana passada tive que fazer e entregar um trabalho do curso num timing muito apertado.
Foi uma pressão enorme e muito trabalhoso.
Como aqui a "Je" é flor de estufa, qualquer coisinha a deita abaixo, no dia seguinte à entrega do trabalho, não me consegui levantar da cama! Dores no corpo todo, um cansaço inexplicável e a cabeça mais zonza do que quando bebia 4 vodkas numa noite... (Família, esta parte não é preciso ler!)
No dia seguinte ao seguinte apanhei uma cena qualquer marada, ou uma virose, ou uma stressose, ou uma cansaditose ou o raio que o parta que me deixou a vomitar e a fazer aquelas outras coisas que fazemos quando apanhamos viroses, aquelas que nos obrigam a ir muitas vezes à casa de banho. (Caganeira! Soltura! Diarreia! O que quiserem chamar!)
Passei um fim de semana no wc!
No fim de semana passado fui ao Alentejo, neste fui ao WC!
Ai que romântico, sei lá! Fica ali pós lados do oeste!.... Chique!
Hoje, segunda-feira, já sem cagar desde ontem de manhã, (Não consigo chamar outro nome, desculpem. Evacuar, é para quem caga com classe. Isto foi outra coisa), mas adiante, hoje fui trabalhar!
Passei parte da manhã sabem onde?
No wc!
Foi no wc do serviço, foi no wc da estação de serviço da A8, foi no wc do Intermarché e não foi à porta de casa por escassos segundos e porque ainda me restam algumas forças.
Para agravar o Nestum de arroz estava esgotado!
Quem é que deixa esgotar o Nestum de arroz?? Ou vendem pouco e não repõem stocks ou está a minha aldeia toda a cagar fininho e esgotaram o Nestum do Intermarché e do Minipreço cá do sítio!

Comentários

Unknown disse…
lá em casa dizia-se "fazer xixi pelo rabo"... 
As tuas melhoras!
Unknown disse…
As melhoras prima. Beijinhos
Gina disse…
Estás em fezes !!!

Mensagens populares deste blogue

Andar à Robocop...

A última vez que aqui escrevi estava doentinha ! Hoje também não estou grande espingarda... Umas dores nas costas de morrer! Cada inspiração mais profunda é o sentir de uma facada nas costas (literalmente)! Deitada dói, sentada dói, em pé dói... baahhh! Ando com emplastros nas costas (não é o leão...), saco de sementes na cervical, saco de agua quente na lombar, Voltaren, Adalgur.   A juntar a isto, Tonturas. Ora, não dá muito jeito desequilibrar-me quando tenho o equivalente a um porco espinho nas costas! Um porco espinho eléctrico! Porque parecem choques! Imagens: Google Ando do género dum Robocop efeminado! Ou seja é um andar muito, muito parvo!

Saudades

Saudades da praia saudades do sol a queimar-me a pele saudades de me esparramar na toalha sem pensar em mais nada saudades de mergulhar no mar calmo sem água gelada e ficar lá a nadar até ter os dedos engelhados saudades de ler na praia e me perder nas horas saudades do cheiro a óleo de côco, que nunca usei, mas que cheirava tão bem saudades de férias Saudades disto tudo! Preciso tanto!!!! Imagem: Google Imagem: Google Imagem: Google

Crianças que não fazem birras

Cada vez me apetece mais escrever, tenho mais ideias a fervilhar na cabeça, mas menos tempo para as vir aqui escrever. Também tenho cada vez mais coisas que quero ler! A cabeça anda a mil, e o corpo não acompanha e ressente-se da falta de férias e de paz! A piolha não tem sido fácil de aturar e na semana passada, depois de uma birra fenomenal, comprei um livro que já me tinha chamado a atenção, "As Crianças Francesas Não Fazem Birra" de Pamela Druckerman, e estou a adorar! No site da WOOK dá para ler o início do livro! Além de educativo, é engraçadíssimo! A escritora é uma americana que foi viver para Paris e notou que as crianças francesas não faziam as mesmas cenas que os filhos das suas amigas americanas! Que a vida dos casais franceses não se focava exclusivamente em satisfazer os caprichos dos seus "enfants"! Que era possível ter conversas civilizadas junto de crianças que se entretinham a brincar sozinhas em vez de estarem permanentemente a puxar a saia ...