Rendi-me à evidência de que quando a cabeça não está bem, o corpo também não; e é este que muitas vezes nos alerta, quando ficamos doentes sem motivo aparente, ou nos dá uma valente "caganeira" sem termos comido nada que a provocasse, ou dores aqui e ali, que sem motivo físico especifico nos incomodam e provocam desconforto! Andava assim, há já algum tempo, e ontem pensei, (ás vezes dá-me para isso, pensar!!!), e que tal cansar o corpo para descansar a mente??... E lá fui toda contente para o ginásio, (que lhe tinha feito uma visita em Janeiro, duas em Novembro do ano passado, e antes disso, ia lá regularmente, 3 a 4 vezes por semana)... No final do ano passado deixei de ir, porque o meu marido desistiu, e como costumávamos ir juntos, perdi a boleia e a embalagem.
No inicio deste ano comecei a ir, mas por várias razões e acontecimentos ao longo dos últimos meses, deixei o exercício...
Fiz o meu treinozito, ainda por cima estava lá um monitor que não me deixou fazer ronha (amiguinho!!), vingou-se da minha ausência prolongada! E para não perder a pedalada, hoje, depois do trabalho, estava lá com o costado outra vez!
Não sei se amanhã me levanto? Porque dói-me tudo! Quer dizer, não me dói os dentes, nem as unhas... mas acho que é só, porque até os olhos me ardem com o cansaço e a soneira que estou!
Vou é já para a cama, e nem tenho tempo de ver a cor dos lençóis...
Amanhã logo se vê... se eu não conseguir ir trabalhar, responsabilizo o ginásio! Eles que digam o que me fizeram, que me deixaram toda partidinha! Se conseguir andar, vou trabalhar e depois vou lá outra vez, para ver se me passam as dores, ou então, se vou de charola para um lar da 3ª idade!
Porque é o que pareço, uma velha cheia de artroses e bicos de papagaio (louro e de bico dourado...), hum... a minha mãe tem um par de canadianas... vou pedir emprestadas.
Comentários
alexandre