Assusta-me muito andar na estrada com a quantidade de vídeos que a maltinha faz a conduzir!
Assusta-me também a quantidade de pessoas "muito responsáveis" que conduzem a ver a cronologia do Facebook ou Instagram! São uns artistas!
Eu devo ser uma grade naba a conduzir porque não consigo fazer nada disto!
Será que não sabem que se nota, pela condução de merda que fazem, que vão distraídos a olhar para o telemóvel!
Assusta-me que um dia uma destas alminhas possa despistar-se para cima de mim quando eu vou com os meus filhos no carro!
Assusta-me que estas bestinhas se preocupem mais em colocar diretos e lives nas redes sociais do que em preservar a integridade própria e de terceiros!
É só isto para já!
Cada vez me apetece mais escrever, tenho mais ideias a fervilhar na cabeça, mas menos tempo para as vir aqui escrever. Também tenho cada vez mais coisas que quero ler! A cabeça anda a mil, e o corpo não acompanha e ressente-se da falta de férias e de paz! A piolha não tem sido fácil de aturar e na semana passada, depois de uma birra fenomenal, comprei um livro que já me tinha chamado a atenção, "As Crianças Francesas Não Fazem Birra" de Pamela Druckerman, e estou a adorar! No site da WOOK dá para ler o início do livro! Além de educativo, é engraçadíssimo! A escritora é uma americana que foi viver para Paris e notou que as crianças francesas não faziam as mesmas cenas que os filhos das suas amigas americanas! Que a vida dos casais franceses não se focava exclusivamente em satisfazer os caprichos dos seus "enfants"! Que era possível ter conversas civilizadas junto de crianças que se entretinham a brincar sozinhas em vez de estarem permanentemente a puxar a saia ...
Comentários