Assusta-me muito andar na estrada com a quantidade de vídeos que a maltinha faz a conduzir!
Assusta-me também a quantidade de pessoas "muito responsáveis" que conduzem a ver a cronologia do Facebook ou Instagram! São uns artistas!
Eu devo ser uma grade naba a conduzir porque não consigo fazer nada disto!
Será que não sabem que se nota, pela condução de merda que fazem, que vão distraídos a olhar para o telemóvel!
Assusta-me que um dia uma destas alminhas possa despistar-se para cima de mim quando eu vou com os meus filhos no carro!
Assusta-me que estas bestinhas se preocupem mais em colocar diretos e lives nas redes sociais do que em preservar a integridade própria e de terceiros!
É só isto para já!
Hoje é o primeiro dia de 2024! E eu decidi que vou ser feliz neste novo ano! Claro que vão surgir desafios, coisas menos boas, merd@s do dia a dia que chateiam e que moem. Mas no meio disso tudo, vou fazer por me lembrar que decidi ser feliz. Não quero ter só pequenos momentos de felicidade, como eu própria disse tantas vezes no passado, quero ser sempre feliz independentemente de ter momentos infelizes de vez em quando! Vou permitir-me momentos de infelicidade, tristeza, e sofrimento, aceitar que são inevitáveis, mas que não ditam a minha vida, nem o meu futuro! Durante anos achei que o estado de felicidade não existia. Existiam pequenos momentos de felicidade, dependentes do que me acontecia, do que fazia, das pessoas à minha volta. Ficava infeliz com o que os outros faziam, ou não, era tudo dependente de fora de mim. Está na altura de tomar as rédeas e a responsabilidade da minha felicidade. A vida é minha e o que os outros fazem ou não, tem muito a ver com o que eu...
Comentários