Avançar para o conteúdo principal

Dias de Comemoração...



Fez esta semana, 4 anos que vivo com o meu marido!
Numa altura em que eu tinha decidido que a vida a dois não tinha sido feita para mim! E que estava destinada a ficar sozinha, porque eu não entendia os homens ou eles não me entendiam a mim!

A minha mãe bem disse que eu era muito nova para pensar assim, se bem que ela ficou sozinha com 23 anos, mas tinha razão como de costume!!!




Claro que continuo sem entender os homens, e eles a mim!
Mas não se pode ter tudo...




E quando eu estava de costas voltadas para o AMOR, surge-me um Príncipe encantado, sem a espada e sem o cavalo branco, mas que foi o suficiente para nos juntarmos, e até hoje...


Claro que as rosas do mar em que vivemos, têm espinhos, mas sem estes, não teríamos oportunidade de curar as feridas um do outro!

Têm sido 4 anos de altos e baixos, com um saldo positivo, no balanço geral!
Alguns contratempos, muitos devido à minha incapacidade de falar Marciano (Língua Universal dos Homens), outros devido à incapacidade dele falar Venusiano ( Língua Universal das Mulheres).
Mas cá nos vamos entendendo, através da Língua Universal do Amor, na qual não são precisas palavras, basta um olhar, um carinho, um gesto ou um sorriso!

Estou feliz!
Muito feliz, e espero continuar a comemorar este dia por muitos mais anos felizes!
Porque de triste já nos basta o que temos que enfrentar no dia-a-dia!

Obrigado meu Amor, por fazeres com que eu seja feliz a teu lado!

Comentários

Sandra Simões disse…
:D

Fico feliz minha linda.
Também não falo bem marciano, não sei se conseguirei algum dia falar a língua de Marte...e olha que já trago várias línguas no meu reportório, normalmente até tenho facilidade em aprendernovas línguas. Mas confesso que essa é um desafio constante.

Mil beijocas aos dois, de forma especial.
Unknown disse…
Por que marciano? Na verdade o que acintece é que as mulheres ainda não se colocaram no lugar de entenderem os homens. Sou homem e acho que a mulher tem que aprender a conquistar aos poucos os homens e vice-versa. É um questão de se colocar no lugar da pessoa a qual você diz que não consegue entender. E o amor, não é pra se entender, ele explica tudo, apenas para se viver.

Abraço..

E muitas felicidades.

Mensagens populares deste blogue

De boca aberta...

Ontem foi dia de dentista. Três horas de boca escancarada! E pior... De boca aberta e sem poder falar!!! Apercebi-me realmente que não passo muito tempo calada. Estar com aqueles aparelhos todos na boca e não conseguir falar foi bastante esclarecedor da minha faceta verborreica, até me dava comichão na língua para falar. E depois, para que me fazem perguntas quando estou naqueles propósitos?! Só posso responder com a mão, porque nem a cabeça posso abanar, e tentar dizer sim ou não com a bocarra aberta não resulta, acreditem! Sai um "UUURRGGHH" igual, quer para o Sim, quer para o Não, e entra-me a saliva para a garganta e engasgo-me e sei lá mais o quê... Hoje estou caladinha, porque me custa imenso a falar com a boca toda dorida. E custa-me a comer e a rir... Amanhã estarei óptima. Adorei o atendimento. Super mimosas, as meninas! Muito profissionais mas muito queridas e atenciosas! Na Clínica Master Dental de Torres Vedras . Obrigada Mamã pelo patrocínio! D

Andar à Robocop...

A última vez que aqui escrevi estava doentinha ! Hoje também não estou grande espingarda... Umas dores nas costas de morrer! Cada inspiração mais profunda é o sentir de uma facada nas costas (literalmente)! Deitada dói, sentada dói, em pé dói... baahhh! Ando com emplastros nas costas (não é o leão...), saco de sementes na cervical, saco de agua quente na lombar, Voltaren, Adalgur.   A juntar a isto, Tonturas. Ora, não dá muito jeito desequilibrar-me quando tenho o equivalente a um porco espinho nas costas! Um porco espinho eléctrico! Porque parecem choques! Imagens: Google Ando do género dum Robocop efeminado! Ou seja é um andar muito, muito parvo!

Este ano vou ser feliz...

Hoje é o primeiro dia de 2024! E eu decidi que vou ser feliz neste novo ano! Claro que vão surgir desafios, coisas menos boas, merd@s do dia a dia que chateiam e que moem. Mas no meio disso tudo, vou fazer por me lembrar que decidi ser feliz.  Não quero ter só pequenos momentos de felicidade, como eu própria disse tantas vezes no passado, quero ser sempre feliz independentemente de ter momentos infelizes de vez em quando! Vou permitir-me momentos de infelicidade, tristeza, e sofrimento, aceitar que são inevitáveis, mas que não ditam a minha vida, nem o meu futuro! Durante anos achei que o estado de felicidade não existia. Existiam pequenos momentos de felicidade, dependentes do que me acontecia, do que fazia, das pessoas à minha volta. Ficava infeliz com o que os outros faziam, ou não, era tudo dependente de fora de mim. Está na altura de tomar as rédeas e a responsabilidade da minha felicidade. A vida é minha e o que os outros fazem ou não, tem muito a ver com o que eu faç