Pensei que só voltava depois das férias....


...mas tenho mesmo que partilhar o meu stress!
Amanhã, vou passar 8, sim, 8 horas dentro duma coisa, a não sei quantos quilómetros do chão, (neste caso, do mar!), sem poder respirar, sem poder fumar, sem poder fazer sei lá mais o quê!?
Medo? Não, eu não tenho medo de andar de avião!
Tenho PAVOR! Pânico, mesmo!
Se aquela coisa avaria, não encosta à berma, para chamar o reboque!!! Nem para esperar pelo mecânico! Chamam, é as equipas de resgate dos corpos! Contam as cabeças, e noticiam os resultados nos jornais durante uns dias!
Oh, meu Deus!!
Porque é que eu não escolhi ir para o Algarve? ou para a Berlenga? Prefiro andar de barco, com mar bem batido (já experimentei!), do que de avião! E podia ter escolhido Marrocos, ou Canárias, sempre ia de avião, mas durante menos horas! As probabilidades de acontecer alguma coisa são menores!
Mas não! -Vamos para as Caraíbas, é tão giro!!
Onde é que eu tinha a cabeça???
Agora é rezar! Pois daqui a 12 horas estou a levantar voo...
A sorte, é que vou com o meu amor do meu lado! Que me vai ajudar a passar por isto.
Vou tentar dormir, e talvez tomar um xanax antes de descolar... ou talvez seja melhor um dormicum, ou um valium 10, o melhor mesmo é não tomar todos juntos, senão,como não estou habituada, acordo quando as férias acabarem! Bem, assim, também não sofria com a viagem para cá! Essa é outra que me está a incomodar...
Duas viagens enormes, no espaço de uma semana!
Será que posso vir de barco???
Grrrrh, que medo...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O dia em que nasci...novamente...

Fim-de-semana a dois...

O drama da depilação...