De volta ao trabalho...

Voltar de férias tem sempre um sabor agridoce.
Se por um lado ansiamos pela nossa cama e pela nossa almofada, por outro, preferíamos dormir mal e continuar mais um mês de férias, praia e piscina!
Foto: Pixabay
Na viagem de regresso a casa, com o carro atulhado (as coisas devem ter-se reproduzido às escondidas durante estes dias....) vamos pensando na enormidade de roupa para lavar com que vamos ficar... e passar... e só apetece inverter a marcha e voltar para o nosso paraíso de férias (obrigada cunhado).

Depois de 5 ou 6 máquinas de lavar a roupa fiquei com uma pilha até à minha cintura para passar a ferro! (não estou a exagerar.)

A viagem de volta também não custou tanto porque vinha em pulgas para ver a minha sobrinha mais nova que nasceu 2 dias antes de sairmos de casa, (só a tínhamos visto de fugida porque esperámos a mamã chegar da maternidade, antes de arrancarmos para terras algarvias). Até tinha pruridos nas mãos de tanta vontade que tinha de a pegar, e ainda tenho! É uma boneca mimosinha, muito pequerrucha e linda, linda! Até a minha piolha estava mortinha por vê-la! Aliás, há meses que ela não fala noutra coisa!
Foto: Flickr
Este ano o S. Pedro foi amigo!
Deu-me um dia de chuva para começar a trabalhar.
No caminho para Lisboa nem parecia Agosto, parecia mais Outubro com a chuvinha que caía! Só se notava no trânsito, que não existia! O eixo Norte-Sul quase parecia uma pista de aterragem, tudo limpinho, que delícia, se fosse sempre assim vinha de carro mais vezes, mas a partir de Setembro passa de pista de aeródromo a parque de estacionamento!!

Mais um ano de trabalho que se inicia.
Mais um ano cheio de dias fantásticos à minha espera, cheio de oportunidades para agarrar!
Mais um ano com 1001 razões para ser feliz, com tempo, com calma, comigo, com tudo!
Foto: Flickr

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Adeus... Até um dia...

O dia em que nasci...novamente...

"Recado" com 20 anos que me fez tão feliz... "As Minhas Super Enfermeiras"