À espera da princesa...

Já está tudo pronto à espera que a princesinha chegue!
As malas para levar para o hospital já estão feitas, a alcofa já está feita com lençóis quentinhos e colocada ao lado da nossa cama, para poder passar horas a admirá-la! Já estou a imaginar, eu o pai e o irmão sentados na berma da minha cama a olhar para a pingentinha quando esta estiver a dormir!
Sim, porque quando estiver a chorar, parece-me que alguém vai fugir...
Agora é só esperar que ela se decida a sair, e vir espernear cá para fora, porque o espernear cá dentro está cada vez mais difícil, apesar de faltar ainda quase um mês para o fim do tempo, ela já está muito grande. Segundo a eco, está comprida e gordinha, e daqui para a frente é só crescer!
Foto: Mónica Canhoto

Comentários

Sandra disse…
É uma beleza inexplicável, o carinho que imaginário de quem não conhecemos nos transmite...em breve será mais uma rainha no teu coração, que te fará sentir a pessoa mais especial deste mundo e arredores.

Estás tão linda amiga, por dentro e por fora ;)
MÓNICA disse…
Já é uma rainha nas nossas vidas! Já imagino a carinha dela, já sonho com as feições dela e imagino-a carequinha, apesar do médico ter dito que ela era cabeluda e dava pra ver os cabelinhos na eco, mas mesmo assim na minha cabeça continua careca...

Mensagens populares deste blogue

O dia em que nasci...novamente...

Fim-de-semana a dois...

O drama da depilação...