Dia da Mãe...

Amanhã é o Dia da Mãe!

E eu tenho a sorte de poder acordar com o meu pimpolho do lado, e de estar com a minha Mãe também e ainda vou estar com a minha outra Mãe, a minha sogra, que por sinal, partilham o mesmo nome!

Coincidências do destino?...

Talvez...


Mas que têm as duas muito de parecido,lá isso têm!
Mas são umas grandes mulheres, não de estatura, mas do que conseguiram fazer pelos filhos, e ainda fazem, a minha só me tem a mim e ao meu menino, mas a minha sogra conseguiu criar sete filhos com distinção!


Não posso deixar de referir aquela que foi a minha segunda mãe! Que me criou em pequena, e me mimou o máximo que conseguia, e outra ironia, ou talvez não, mas tem o mesmo nome das minhas mães!!! Fez no passado mês noventa e um anos, e continua com espírito jovem! Não tem filhos biológicos, mas tem muitos de criação, e um coração do tamanho do mundo!
Tenho ainda a minha madrasta, ou melhor, a mãe dos meus irmãos, pois nunca gostei da palavra "madrasta", lembra-me as histórias de infância, onde eram sempre más, e a minha sempre me tratou como filha, aliás, sempre me tratou melhor do que o meu próprio pai! E ainda hoje, considero a família dela, como minha, e sei que é reciproco, mesmo tendo passado vários anos desde que se divorciou do meu pai!
Sei que este dia, para alguns, é triste, porque já não têm mãe.

Mas para mim, é impossível!
Além de ser mãe, tenho muitas a quem mimar!

Parabéns para as Mães, as minhas, e todas as outras!

E especialmente para aquelas que cuidam dos seus filhos no limiar da pobreza por esse mundo fora!

Comentários

TCanhoto disse…
Que lindo que é reconhecer quem fez muito por nós!!!!! ;) Felizmente ainda posso dizer ''feliz dia mãe'' apesar de ter passado o domingo a trabalhar, e so a vi de manha.... ao pequeno almoço! já nao é mau... ;)
Muitos beijinhossssss priminha!!!!! e para o primo pikêno e pro crescido tambem! Apareçam.. PARA CONHECERES A MINHA SOBRINHA LINDA!!!!!!!!
TCanhoto disse…
onde andas tu???? nao dizes nada???

Mensagens populares deste blogue

O dia em que nasci...novamente...

O drama da depilação...

Dias de Lágrimas...