Dias errados...

Gosto imenso de ter a secretária com clips, post-it's, de todas as cores e feitios, canetas para tudo e para nada, organizadores com "micas" para cada coisa, dossiers, agendas, etc, etc. mas sou fã dos correctores!
Ainda ninguém usava corrector, já eu tinha daqueles de frasquinho, depois vieram os de caneta, mais práticos e mais certinhos, mas ainda assim, tinha que se deixar secar! Agora os de fita!!!.., são um espectáculo! Apaga-se e escreve-se logo em seguida por cima!
Tenho no serviço, em casa, e até ando com um na pasta, não vá ser preciso, e acabar algum deles!
Mas o problema, é que têm só meio cm de largura, e só apagam o que escrevemos...
E hoje, eu precisava de um corrector tipo XXXXL, para apagar o meu dia e algumas das coisas que disse! Mas desses, nunca vi á venda...
Depois de uma noite mal dormida, o despertador ecoou como algum tipo de música num sonho que estaria a ter na altura, ao acordar, três horas depois, o pânico fez-me ligar para o serviço a avisar que estava atrasada (facto, já demasiado evidente!), mas o cansaço pregou-me uma partida, e acordei duas horas depois, ainda de telemóvel na mão (ainda bem que desligaram do outro lado...)!
Cheguei ao serviço, ao meio do dia, ainda por cima, tinha uma consulta daí a uma hora, que durou mais do que devia!, mas lá compensei o tempo, e fiquei lá até bem mais tarde!
Como ainda não chegava de fazer asneira, encontro-me ao fim do dia com uma pessoa que não gosto, mas que habitualmente cumprimento educadamente, e que é reciproco! Hoje, não era dia para cinismos da minha parte, e fiz questão de lhe demonstrar o meu sentimento de "não gostar"ou até mesmo de "desgostar", apesar de isso ter magoado pessoas de quem gosto! Mas foi um impulso, mais forte do que eu! Quando me ouvi, já tinha dito! Não o devia ter feito, mas soube-me bem dizê-lo! Não que quem ouviu, não merecesse, mas quem magoei, não merecia!
Por tudo isto gostava de apagar o hoje!
Como não é possível, vou tentar ser melhor amanhã! Pelo menos ouvir o despertador e chegar a horas ao serviço, e não magoar aqueles que amo.

Comentários

sandra disse…
Melhores dias virão...os maus também fazem parte, e também com eles aprendemos.

Tudo volta à normalidade, vais ver.Beijinhos linda. Muita força-
Sandra

Mensagens populares deste blogue

Adeus... Até um dia...

O dia em que nasci...novamente...

"Recado" com 20 anos que me fez tão feliz... "As Minhas Super Enfermeiras"