"Recado" com 20 anos que me fez tão feliz... "As Minhas Super Enfermeiras"

Se há dias em que a nossa vida tem um propósito e que faz todo o sentido, hoje foi esse dia!

Pensares tantas vezes se devias ter seguido esta carreira? Hoje tiveste a resposta que sim, devias mesmo ter seguido esta carreira de enfermeira!
Pensares por vezes se estás a trabalhar no sítio certo? Sim, estás e com muito orgulho em todos os que comigo trabalharam ao longo destes 20 anos!

Pensar que fizeste a diferença na vida de muita gente, a diferença para melhor, ainda que hoje não trabalhes diretamente com os doentes, trabalhas com os profissionais que cuidam desses mesmos doentes e tentas fazer a diferença também na vida deles, apesar de não tão visível e significativa, mas ainda assim necessária.

Hoje recebi uma mensagem de um anjo que tratei há 20 anos!
Mandou-me também a foto de um papel que guarda há 20 anos.
Tem a data de Outubro de 1997, e o título "As Minhas Super Enfermeiras", só por isto já valeu a pena acordar hoje às 6 da manhã para ir para o sítio do costume.
Confesso que não reconheci o nome, mas assim que vi o "recado" que eu e mais duas colegas lhe escrevemos a dar-lhe força e miminhos fique de lágrimas nos olhos (pieguinhas, eu!!!), e chorei durante toda a conversa que tive com ela, de alegria, de emoção, de gratidão, muita gratidão!
Obrigada Paula!!!

Quando vi as fotos dela, reconheci imediatamente a cara!
Diz que foi muito mimada, que nunca nos esquece e que fala muito em nós!

Fiquei felicíssima por ela me ter encontrado!
20 anos!

Ela diz que hoje tinha tido um dia menos bom e que o papel "apareceu" e decidiu assim procurar-nos nas redes sociais! E encontrou-me!

Está a viver fora do país, mas já combinamos encontro quando vier a Portugal!

Sim Mónica, continua Enfermeira no IPO, faz todo o sentido!






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Adeus... Até um dia...

O dia em que nasci...novamente...