Dia cheio de dores e remédios...

As dores nas costas estão cada vez piores...
E eu não tenho feitio para sofrer!
Não sou anti-medicação! Se existe e eu preciso, venha ela!!! Com conta, peso e medida, claro está!
Mas se me dói a cabeça, eu não espero que passe, eu tomo um comprimido qualquer! Qualquer, não! Normalmente é Paracetamol efervescente, que me faz efeito, se não resulta, vai um Brufen e ficamos por aí!
Agora as dores nas costas não vão lá com Paracetamois, nem brufens!
Ando há mais de uma semana com voltaren (já fiz 3 dias de injeções no rabo!!!) e com Adalgur (tem paracetmol e relmus) e melhoro um dia e vou trabalhar, pioro logo a seguir e fico mais dois dias em casa, descanso, melhoro um bocadinho, vou trabalhar. Ainda antes de lá chegar já me arrependi de ter ido! Com o caminho e transportes (autocarro, metro e comboio...) 
E se me dói e eu não estou bem, eu vou ao médico! Também não fico à espera que passe!
Por isso hoje foi de tudo!
Fui ao médico para me dar algo que me alivie mais as dores!
Consegui marcar Ressonância para amanhã!!! (Clínica de Stº Antº na Reboleira - Foram uns amores, mesmo, mesmo queridas) E consulta com neurocirurgião para a semana.
Foto: Google
 Como gosto de trabalhar em várias frentes e não digo que não a nada que me alivie, antes de vir para casa, fui ter com as Terapias Complementares e fui ter com o meu Terapeuta Luciano que me espetou uma 20 agulhas e me deixou com umas pedras bem quentinhas a fazer equilibrismo nas minhas costas durante uma meia hora. (hoje fui mesmo aos "calhaus" como dizem uns amigos meus)
Foto: Google
Tenho sempre a sensação que se me dá vontade de espirrar, aquela gaita esbardalha-se toda no chão!!
Tocou-me aqui numas vértebras viradas do avesso, mas o homem tem umas mãos de ouro! Também andou aqui a alinhar a coluna com uns bambus, nem sei bem! Como tenho confiança nele e sei que não faria nada que prejudicasse, deixei-me estar descansada enquanto ele trabalhava!
Foto: Google
Aproveitei o tempo que estive com as pedras quentes para fazer a minha Meditação de hoje! Por isso o 4º dia de Meditação está feito!

Saí de lá no céu! Recomendo!
Fica no Centro de Lisboa, mesmo junto ao Metro da Alameda!
Podem entrar em contacto com ele pelo Facebook aqui.

Para a semana não há trabalho! Há repouso e descanso e repouso e descanso! Para ver se isto passa rápido que eu tenho mais que fazer!
Foto: Google
Entretanto recebi a carta da resposta ao pedido da Fisioterapia. 1ª consulta para meados de Maio!!! Até lá morria de dores... Sei que não têm mãos a medir, mas não aguento até Maio...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O dia em que nasci...novamente...

O drama da depilação...

Dias de Lágrimas...