Sei que tudo vai passar...

Foto: Mónica Canhoto

És, depois dos meus filhos, a melhor coisa que me aconteceu na vida.
Ensinaste-me o significado da palavra AMOR.
Hoje ao sentir-te mais frágil e debilitado, senti que o meu Porto de Abrigo se encontrava à deriva.
Habituada a ti sempre firme, calmo e seguro, hoje senti-te frágil e débil.

Hoje fui eu a forte! Pelo menos enquanto estive junto a ti (entre salas de espera, urgências, SO) mantive-me calma e serena. Não sei bem como... Mas deves ter pensado que eu não estava minimamente preocupada contigo.
Mas estava, e estou. Apesar de saber que estás acompanhado e vigiado!

Mas fazes-me falta...
Gosto muito mais de mim quando estou contigo!
Tu és um ser humano fantástico! Tenho um orgulho enorme em ti!
Chego a ter inveja (inveja boa)...
Tu não julgas ninguém, consegues sempre manter a calma em todas as situações, não dás importância ao que não tem realmente importância nenhuma, sabes sempre o que dizer, tens um sentido de responsabilidade que nunca vi, és inteligente como ó caraças, e tanto que nem me lembro mais...
És o meu contra-peso.

E agora estou sozinha, não sei por quanto tempo, faltando a outra metade de mim!
Sem saber se estás a dormir, se tens frio, dores ou se simplesmente precisas de mim para te aconchegar a roupa, como fazes comigo tantas vezes...

Nem posso falar contigo...
Nem sei quando me deixam ver-te...

Sei que amanhã vou estar sem olhos inchados (tipo boga) e vou-te ver, ainda não sei bem onde, mas vou! E tu vais estar melhor sem dores e a recuperar bem para vires brevemente para casa para junto de nós e receberes muitos miminhos. 

Até lá eu trato de tudo. 
Amo-te meu amor, 
dorme bem e até amanhã.

Comentários

Olá Mónica, não sei o que o Lourenço tem mas desejo-lhe as rápidas melhoras e muita força para ti. Tudo vai correr bem. Bjs

Mensagens populares deste blogue

O dia em que nasci...novamente...

O drama da depilação...

Dias de Lágrimas...