Finalmente em "melhor" forma...



E ao fim de 1 ano, 6 meses e 11 dias de ter posto no mundo a menina mais linda que eu alguma vez vi, tenho novamente o peso que tinha antes de engravidar!
Atenção que não é a mesma forma, mas sim o mesmo peso. Porque as peles, depois de esticadas 2 vezes, não encolhem da mesma maneira!
Depois da primeira gravidez, voltar à forma foi fácil. Ao fim de um mês estava normal, ao fim de 6 meses quase que só tinha ossos! mas tinha 25 anos, engordei 11 ou 12 kg na gravidez e tinha uma vida que era uma "fona"! Desta vez engordei 20 kg (que vergonha), tinha 37 e uma vidinha muito mais descontraída, sem turnos e com um maridão que me ajuda em tudo! Isto é tudo bom, mas perder peso estava difícil, em parte porque também sou muito gulosa e gosto muito de bolos e doces e batatas fritas e nestum e sei lá mais o quê, que sempre comi e que nunca me fazia engordar, mas para emagrecer tive mesmo que fechar a boca a porcarias!
Em Janeiro, pela primeira vez na minha vida, comecei a fazer dieta. Lá me ia permitindo um pecado de vez em quando, pecados esses que se foram tornando quase diários. Resultado: Perdi 4 kg. ...em 6 meses!!!
Acho que a ficha caiu quando vi fotos minhas na praia a brincar com a cachopa!
Fiquei para morrer!!!
Não fosse pela cara, eu dizia que não era eu!
Mãos à obra.
1 mês sem hidratos de carbono (excepto pão ao peq. almoço), muita água, zero refrigerantes. 
Também tive uma ajudinha extra... A minha Amanda não me deixou esmorecer e ajudou-me a derreter parte da banha aqui: Opencel Lumiar. Foi um presente do meu maridinho que está quase a ter a mulher como a conheceu!!!
Foto: Opencel Lumiar

Claro que ele também tem dado uma ajuda enorme! Desafia-me para pegar na bicicleta e ir pedalar uns km no meio do mato, das couves, das cabras e das ovelhas, os bodes têm um ar pouco amistoso... mas vá, eu tenho medo é dos cães que correm atrás de nós. Temos tido sorte...

No último Domingo foram 19 km. E foi um passeio fantástico!
Obrigado meu amor.



Também com a ajuda dele, (e com a minha força de vontade!!!) inscrevi-me num ginásio!
Comecei a fazer aulas de Zumba, Tonificação Total, e também já experimentei HIIT e CORE, e vou experimentar as outras também. Estou a adorar! São fantásticos e os professores têm uma energia inesgotável! Obrigado ao CAP-Ativo


 

















Resultado:
-Se não morrer de exaustão, vou ficar mesmo boa!!!!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O dia em que nasci...novamente...

O drama da depilação...

Dias de Lágrimas...