Avançar para o conteúdo principal

Primeiro dia de trabalho...

Quando o despertador tocou pensei que me estavam a bater!!! Depois até correu bem, mas as primeiras horas custaram horrores!
Cheguei ao trabalhinho e montes de emails pra ler, beijinhos e olás!

Foto: Mónica Canhoto

Comecei uma nova etapa. Mais saudável, espero!
Amanhã, marcar exames médicos pra pôr tudo em ordem. Análises, ecografias, etc. Afinal, são quase 40 e a energia anda em baixo!!
Começar a dieta (já comecei!)... É o mais difícil, mas tem que ser. O colesterol está alto e também quero perder a abóbora menina que tenho na barriga.
Saí do trabalho, tive 1hora só minha a tratar de mim!
Foto: Mónica Canhoto

Fui a correr ao super comprar iogurtes e leite e voei até à escola do Miguel pra levantar os livros dele. Larguei uma nota preta!!! E ainda sem contar com material escolar!
Já que estava perto da praia dei lá um pulinho pra ver o pôr do sol.
Foto: Mónica Canhoto


Aproveitei que o maridão estava a trabalhar e o Mike está a queimar os últimos cartuchos das férias com a avó e juntei lá a piolha para ficar "home alone".
Por isso hoje é lady night!!!
Já jantei, arranjei o lanche para amanhã, sim, porque ofereceram-me uma lancheira da Popota, linda de morrer, e tenho que a usar!
Já arrumei a bagunça de brinquedos que estava a minha sala...
Acabei de ver um filme que comecei há dias....
Estou a ver a novela com o sofá só meu e o comando só meu...
Vamos é ver se consigo dormir com uma cama só minha... e com a barriga a dar horas também!!! Ainda só comi há pouco mais de uma hora e já sinto o estômago a roncar...
Isto de comer couves... é pra coelhos. E eu tenho fome...
Vou fazer um chá.
Foto: Mónica Canhoto



Comentários

Mensagens populares deste blogue

BACK TO BLOG...

...acho que nunca tinha estado tanto tempo sem escrever aqui...


mudanças de rotinas,
deixei de me deitar perto da meia noite para passar a estar a dormir, no máximo, às dez da noite!
só um computador em casa para toda a família, 
com o final do 12º ano do Miguel o computador era mais requisitado por ele, depois entrou de férias e passou a monopolizar o computador para jogos, entretanto foi estudar e passou a levar o computador com ele! Ah e tal, hoje em dia faz-se tudo nos telemóveis! Pois faz, mas demoro o triplo do tempo a escrever, a minha aplicação da Blogger deve ter um bug qualquer que não me deixa carregar fotos e às vezes quero gravar e apaga tudo! E estas diarreias mentais só saem uma vez! Depois obstipo!
deixei os transportes públicos,
depois de 2 pneumonias no mesmo inverno e vários meses seguidos sempre doente, optei por passar a ir de carro! A despesa é maior, mas o descanso não tem preço, nem a saúde! Passei a ir mais cedo para Lisboa, daí deitar-me com as galinhas, mas che…

Dia cheio de dores e remédios...

As dores nas costas estão cada vez piores...E eu não tenho feitio para sofrer! Não sou anti-medicação! Se existe e eu preciso, venha ela!!! Com conta, peso e medida, claro está! Mas se me dói a cabeça, eu não espero que passe, eu tomo um comprimido qualquer! Qualquer, não! Normalmente é Paracetamol efervescente, que me faz efeito, se não resulta, vai um Brufen e ficamos por aí! Agora as dores nas costas não vão lá com Paracetamois, nem brufens! Ando há mais de uma semana com voltaren (já fiz 3 dias de injeções no rabo!!!) e com Adalgur (tem paracetmol e relmus) e melhoro um dia e vou trabalhar, pioro logo a seguir e fico mais dois dias em casa, descanso, melhoro um bocadinho, vou trabalhar. Ainda antes de lá chegar já me arrependi de ter ido! Com o caminho e transportes (autocarro, metro e comboio...)  E se me dói e eu não estou bem, eu vou ao médico! Também não fico à espera que passe! Por isso hoje foi de tudo! Fui ao médico para me dar algo que me alivie mais as dores! Consegui marcar Ress…

HOMEWORK...

Contrariamente a tudo o que sempre tenho dito, este fim-de-semana estive a trabalhar em casa.
Teve mesmo que ser.
Ou isso ou falhava com prazos, e isso eu não gosto.
No trabalho tenho pouco tempo para preparar apresentações, fazer folhetos para formações, etc.
Habituei-me a separar os trabalhos conforme estou num serviço ou noutro, o que acontece é que fazer coisas enquanto estás sempre a ser interrompida para atender pessoas, não dá rendimento. Não dá mesmo. Sou muito polivalente, mas não consigo.
Ao final de alguns anos sem o fazer, este fim de semana trouxe trabalho para casa.
Está feito.
E o fim de semana foi-se.
Sente-me para descansar às 18h!
E é isto!