Dias Desviados...


Gostaria de deixar aqui um agradecimento aos responsáveis pelas obras na A8!

Muito obrigado, por nos fazerem pagar a totalidade de um troço de auto-estrada que está pior do que a maioria das estradas muinicipais e secundárias do nosso país!
Por nos pemitirem fazer 19Km em 20 minutos em dias de sorte!
Por nos ajudarem a poupar gasolina em tempos de crise, já que apesar do limite de velocidade ser de 60 a 80 Km/h (NUMA AUTO-ESTRADA!!!), raramente passamos dos 40, 50 Km/h.
Por nos facultarem a oportunidade de sentir a adrenalina dos desportos mais radicais, ao mudarem os desvios todos os dias e nos deixarem na incerteza da direcção que vamos tomar até ao último segundo, por manterem vários traços no eixo da via e deixarem ao nosso critério qual seguir, se seguirmos o errado, vamos de frente contra os separadores de cimento que ladeiam a estrada e "Game Over", tudo isto é muito entusiasmante!!!
Por não deixarem espaço a ultrapassagens malucas, com o espaço que deixam, só as motas conseguem passar ao lado de outro carro em muitos dos locais.
Por testarem a resistência dos nossos amortecedores deixando autênticos degraus na estrada, um saltinho de vez em quando nunca fez mal a ninguém, e assim vou mudando as lâmpadas, em dois meses já rebentaram três!
Por prolongarem os trabalhos noite dentro, e deixarem só uma faixa a circular até depois da hora de ponta começar e permitirem que se fique parado algum tempo a descansar, antes de começar a trabalhar!
Por darem emprego a tanta gente que precisa, em alguns locais chego a ver vinte pessoas, cinco das quais, de pá a escavar, outras cinco, de pá na mão a ver como se escava, e as outras dez a ver se os primeiros estão a trabalhar em condições! Muito bom!

Por tudo isto e mais alguma coisa que não me lembro agora, Muito Obrigado!

Comentários

Sandra disse…
Máximo...Loooollll!
Coragem amiga, e muita paciência!!
Beijoca boa
MÓNICA disse…
Paciência, é o que mais tenho!
Agora já levo umas bolachinhas para o caminho! Assim vou comendo e ouvindo música!
Beijocas.
Anónimo disse…
Tem toda a razão, quando uns anos atrás a Autoridade da Concorrência chumbou a operação que acabava com a concorrencia entre as Autoestrada do Altlântico e as Estradas de Portugal, o governo do Sr. Sócrates interviu na pessoa do então Ministro da Economia, o dos corninhos,e a operação não se realizou. É sabido que sem concorrência quem tem o dominio do artigo, neste caso a Auto-estrada faz o que quer.

Mensagens populares deste blogue

O dia em que nasci...novamente...

O drama da depilação...

Dias de Lágrimas...