Dias Cansada...

Rendi-me à evidência de que quando a cabeça não está bem, o corpo também não; e é este que muitas vezes nos alerta, quando ficamos doentes sem motivo aparente, ou nos dá uma valente "caganeira" sem termos comido nada que a provocasse, ou dores aqui e ali, que sem motivo físico especifico nos incomodam e provocam desconforto!  Andava assim, há já algum tempo, e ontem pensei, (ás vezes dá-me para isso, pensar!!!), e que tal cansar o corpo para descansar a mente??...   E lá fui toda contente para o ginásio, (que lhe tinha feito uma visita em Janeiro, duas em Novembro do ano passado, e antes disso, ia lá regularmente, 3 a 4 vezes por semana)...    No final do ano passado deixei de ir, porque o meu marido desistiu, e como costumávamos ir juntos, perdi a boleia e a embalagem.
No inicio deste ano comecei a ir, mas por várias razões e acontecimentos ao longo dos últimos meses, deixei o exercício...
Fiz o meu treinozito, ainda por cima estava lá um monitor que não me deixou fazer ronha (amiguinho!!), vingou-se da minha ausência prolongada! E para não perder a pedalada, hoje, depois do trabalho, estava lá com o costado outra vez!
Não sei se amanhã me levanto? Porque dói-me tudo! Quer dizer, não me dói os dentes, nem as unhas... mas acho que é só, porque até os olhos me ardem com o cansaço e a soneira que estou!
Vou é já para a cama, e nem tenho tempo de ver a cor dos lençóis...
Amanhã logo se vê... se eu não conseguir ir trabalhar, responsabilizo o ginásio! Eles que digam o que me fizeram, que me deixaram toda partidinha! Se conseguir andar, vou trabalhar e depois vou lá outra vez, para ver se me passam as dores, ou então, se vou de charola para um lar da 3ª idade!
Porque é o que pareço, uma velha cheia de artroses e bicos de papagaio (louro e de bico dourado...), hum... a minha mãe tem um par de canadianas... vou pedir emprestadas.



Comentários

Sandra Damas disse…
Nada como uma boa malhação ao fim do dia...
Estou fazendo um tour por diversos blogs através da opção "proximo blog" da barra superior, assim achei o seu.
Parabéns pelos textos!
Quando tiver um tempo me visite hojesouassimepronto.blogspot.com

Mensagens populares deste blogue

Adeus... Até um dia...

O dia em que nasci...novamente...

Fim-de-semana a dois...