Jim Diamond I should have known better 1984

Comentários

Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
MÓNICA disse…
Caro Anónimo não vou permitir a presença de link's que desconheço na minha página, pela qual sou responsável! Ainda para mais, sem saber de quem vêm!

Dear Anonimous, I don't allow de presence of unknown link's in my blog. I'm responsabel for it! And I don't know you from anywere, because you din't identify yourself!
MÓNICA disse…
Se alguém quiser fazer comentários no meu blog, e não se conseguirem identificar de algum modo, pelo menos assinem no final da mensagem.
Ou se não quiserem assinar, tudo bem, desde que não tenham link's para outros sítios, pois esses eu apago!
Obrigado a todos os que me escrevem, e aos que não escrevem mas que me leêm!
Não me vou dar ao trabalho de traduzir isto!

Mensagens populares deste blogue

Adeus... Até um dia...

O dia em que nasci...novamente...

"Recado" com 20 anos que me fez tão feliz... "As Minhas Super Enfermeiras"