Dias de Comemoração...



Fez esta semana, 4 anos que vivo com o meu marido!
Numa altura em que eu tinha decidido que a vida a dois não tinha sido feita para mim! E que estava destinada a ficar sozinha, porque eu não entendia os homens ou eles não me entendiam a mim!

A minha mãe bem disse que eu era muito nova para pensar assim, se bem que ela ficou sozinha com 23 anos, mas tinha razão como de costume!!!




Claro que continuo sem entender os homens, e eles a mim!
Mas não se pode ter tudo...




E quando eu estava de costas voltadas para o AMOR, surge-me um Príncipe encantado, sem a espada e sem o cavalo branco, mas que foi o suficiente para nos juntarmos, e até hoje...


Claro que as rosas do mar em que vivemos, têm espinhos, mas sem estes, não teríamos oportunidade de curar as feridas um do outro!

Têm sido 4 anos de altos e baixos, com um saldo positivo, no balanço geral!
Alguns contratempos, muitos devido à minha incapacidade de falar Marciano (Língua Universal dos Homens), outros devido à incapacidade dele falar Venusiano ( Língua Universal das Mulheres).
Mas cá nos vamos entendendo, através da Língua Universal do Amor, na qual não são precisas palavras, basta um olhar, um carinho, um gesto ou um sorriso!

Estou feliz!
Muito feliz, e espero continuar a comemorar este dia por muitos mais anos felizes!
Porque de triste já nos basta o que temos que enfrentar no dia-a-dia!

Obrigado meu Amor, por fazeres com que eu seja feliz a teu lado!

Comentários

Sandra Simões disse…
:D

Fico feliz minha linda.
Também não falo bem marciano, não sei se conseguirei algum dia falar a língua de Marte...e olha que já trago várias línguas no meu reportório, normalmente até tenho facilidade em aprendernovas línguas. Mas confesso que essa é um desafio constante.

Mil beijocas aos dois, de forma especial.
Mario disse…
Por que marciano? Na verdade o que acintece é que as mulheres ainda não se colocaram no lugar de entenderem os homens. Sou homem e acho que a mulher tem que aprender a conquistar aos poucos os homens e vice-versa. É um questão de se colocar no lugar da pessoa a qual você diz que não consegue entender. E o amor, não é pra se entender, ele explica tudo, apenas para se viver.

Abraço..

E muitas felicidades.

Mensagens populares deste blogue

Adeus... Até um dia...

O dia em que nasci...novamente...

"Recado" com 20 anos que me fez tão feliz... "As Minhas Super Enfermeiras"