Estou de volta...


Consegui voltar!

Não há nenhum furacão que se atreva a passar no meu caminho!(para tristeza de alguns!)

Também, não me deixaram lá ficar!!! Além de que, os Jamaicanos são feios como tudo!

Afinal, a viagem de avião, não foi tão má como eu estava a imaginar! Foi desconfortável, porque passámos muitas horas quase só a mexer os olhinhos, mas não custou assim tanto! E compensou com as férias maravilhosas que passámos!

Foi um pouco cansativo! Tínhamos que pensar se íamos para a praia ou para a piscina, se bebíamos pinacolada, ou cubalibre, se dormíamos a sesta no quarto, ou nas espreguiçadeiras!
E depois havia também o problema da comida...
Era um esforço sobre-humano, ter de escolher o que comer, no meio duma variedade imensa...
Foi duro como podem ver!

O que custava mais, era o tempo que demoravam a trazer uma bebida! Isto quando não voltavam atrás para repetirmos o pedido! Tudo muito lento... Mas sempre a rirem! E sempre com o No Problem na boca!
Para os jamaicanos, não há problemas! Quando muito, We have a situation! ; Só situações, problemas, não entram na Jamaica! E os isqueiros não saem, ficam no aeroporto! É preciso sorte, e um choradinho, para os conseguir trazer...

Mas foram umas férias inesquecíveis! Com o meu amor junto de mim! Só love!!

Viemos de baterias carregadas, com uns souvenirs para relembrar, com muitas fotos, e com amigos que por lá encontramos!

Vamos ao outro lado do mundo, e fazemos amizade com quem sempre por perto de nós viveu!
É engraçado! Se não fosse esta viagem, provavelmente nunca nos iríamos cruzar!

Mas as férias têm um fim. E as minhas terminam hoje!
Amanhã, começa nova etapa!
Cheia de força para um novo ano de trabalho, mas já com alguma nostalgia em relação às férias...

Comentários

em-fumeiro disse…
Bem-vinda de volta....
Aqui, ao contrário do que acontece na Jamaica, há problemas...Mas tb há situações...e problemas...e situações...e por aí fora....
Cmo disseste, e mt bem, os bons momentos passam mas ficam as recordações...:).
Até breve!!
Bj!

Mensagens populares deste blogue

O dia em que nasci...novamente...

Fim-de-semana a dois...

O drama da depilação...