Há pessoas assim...

Hoje o dia foi uma estafa!!
É segunda-feira...
Com muita gente a regressar de férias, com um mau humor pior do que antes de terem descansado, que mais valia terem passado o mês a trabalhar!

Também se compreende, voltaram ao trabalho quando o Verão começou! Fizeram cenas incríveis para conseguirem ter o Agosto, em detrimento de outros colegas mais novos na instituição, e calha-lhes um mês de vento, frio, pouco dado a veranear pela praia, e quando voltam ao trabalho, eis que se regalam com dias de calor, mesmo a pedir uns mergulhinhos nas nossas lindas praias, até aqui fustigadas pelo mau tempo!

Compreende-se, pois claro que sim!

Também se compreende que quem já tinha falta de educação antes de ir de férias, não a tenha adquirido durante algum retiro espiritual de duas semanas, ou num workshop qualquer, e voltam mal educados na mesma, pois claro!
Mas eu ainda tinha esperança que o descanso tivesse efectuado algum milagre, mas não...

Sou muito ingénua...
Antes das férias, eu desculpava qualquer coisinha, pois atribuía a arrogância e a má disposição ao cansaço, mas o sr. voltou igual, ou pior...

Ainda não descobri, se lhe dá prazer irritar as outras pessoas, que com ele têm que trabalhar, ou se é mesmo um infeliz que deixa transparecer toda a sua frustração como ser humano, cá para fora! (ok, também não pode ser assim tanta, porque o sr. não consegue albergar muita coisa no seu interior, dado o seu diminuto tamanho).

Deve ter sido por falta de espaço que ele decidiu dispensar o coração. Em seu lugar habita o fel, que lhe amargam as palavras e as atitudes.

Pobre senhor!

Talvez um dia, tome consciência, que quem dele se aproxima, é por obrigação (e depois de esgotadas todas as outras opções), e não por admiração!

Talvez aí, seja demasiado tarde...

Comentários

sandra disse…
Estás que estás :)

Infeizmente há pessoas assim, sim senhor, mas há também aquelas que têm uma aura tão límpida e atraiem tanto, que fazem com que pessaos azedas aprendam a dar valor à oportunidade que os outros lhes dão diariamente...um dia, mesmo que tarde, aperceber-se-ão do quanto é bom e saudável, e mesmo necessário, criar e partilhar um ambiente harmonioso entre seres humanos.

beijinhos
MÓNICA disse…
Acredita, se eu te apresentar o dito Sr. que mudas de ideias, ele é que não muda...
bjk e obg pelo coment.

Mensagens populares deste blogue

O dia em que nasci...novamente...

Fim-de-semana a dois...

O drama da depilação...